plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paraense aproveita alagamento para pescar dentro de casa. Veja o vídeo!

Ao invés de reclamar dos alagamentos provocados pelo período de marés altas, vários paraenses decidiram simplesmente se divertir com a caótica situação, levando ao pé da letra o ditado “é melhor rir do que chorar”. Alguns vídeos que circulam pelas redes

Ao invés de reclamar dos alagamentos provocados pelo período de marés altas, vários paraenses decidiram simplesmente se divertir com a caótica situação, levando ao pé da letra o ditado “é melhor rir do que chorar”.

Alguns vídeos que circulam pelas redes sociais viralizaram, muito devido ao absurdo da situação. O DOL selecionou dois deles, para você, leitor, também se divertir.

O primeiro é de um morador não identificado que, com sua sala de estar completamente tomada pela água, em um estado onde não dava sequer para ver o piso, decidiu pescar no ambiente. Sentado “de boa” em seu sofá e munido de uma vara de pesca, o paraense conseguiu fisgar uma arraia. História de pescador? Veja:

O segundo, e não menos cômico, mostra a doçura infantil, capaz de tirar felicidade de momentos como esse. Com a residência engolida pela água, dois meninos aproveitam para nadar. Ignorando todos os riscos, a dupla dinâmica percorre a nado todos os cantos da simples palafita, tão característica de nosso povo ribeirinho. Veja:

O DOL selecionou outros vídeos mostrando os desafios dos paraenses com os alagamentos. Na arthur Bernardes, houve mototaxista que virou "canoístataxista". Veja:

Marés Altas e Alagamentos do Inverno Amazônico

O período de marés altas característicos do período de inverno amazônico e suas fortes chuvas atingem diversos municípios do estado. Em alguns casos, como na cidade de São Domingos do Capim, no nordeste paraense, 250 famílias ficaram desabrigadas. Em Belém a situação também é de alerta. A região do Ver-o-Peso e os bairros próximos enfrentam alagamentos excepecionais, mais intensos do que em anos anteriores, segundo moradores. Em Icoaraci, a orla do distrito foi completamente tomada pela água na tarde de ontem. Em Salinópolis, a violência da maré assustou. Em Jarumã, o período de maré alta é o maior registrado em pelo menos 20 anos. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias