plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher dá à luz sêxtuplos em parto de apenas 9 minutos

Um parto de sêxtuplos mais rápido do mundo ocorreu nos Estados Unidos, na manhã deste domingo (17). Thelma Chiaka deu à luz aos seus seis filhos em impressionantes nove minutos. Os partos ocorreram na cidade de Houstoun. Os nascimentos foram entre às 4h5

Um parto de sêxtuplos mais rápido do mundo ocorreu nos Estados Unidos, na manhã deste domingo (17). Thelma Chiaka deu à luz aos seus seis filhos em impressionantes nove minutos.

Os partos ocorreram na cidade de Houstoun. Os nascimentos foram entre às 4h50 e 4h59, no Hospital da Mulher do Texas. As crianças - duas meninas e quatro meninos - pesam entre 800 gramas e 1,3 quilos.

Segundo a unidade médica, os gêmeos têm condições estáveis de saúde e que, apesar da rapidez dos partos, Thelma Chiaka está descansando, para se recuperar da “maratona” na maternidade. Os sêxtuplos estão sendo cuidados na avançada unidade de terapia intensiva neonatal do hospital.

Mãe e filhos passam bem

Segundo o Daily Mail, Chiaka nomeou suas filhas como Zina e Zuriel. Ela ainda não escolheu os nomes dos quatro garotos.

A gravidez dela é certamente rara, mas a nova mamãe não detém o recorde para a maioria das crianças nascidas. Nadya Suleman, mais conhecida como “Octomom”, tornou-se a recordista do parto de bebês em janeiro de 2009, aos 33 anos. Ela teve oito crianças, seis meninos e duas meninas.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias