plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

E se Soraya Montenegro fosse paraense? Veja o vídeo e divirta-se!

Soraya Montenegro de Montalbán. A vilã da novela Maria do Bairro é uma fonte inesgotável de memes. Em uma das cenas mais clássicas, Soraya, vivida por Itatí Cantoral, humilha a enteada cadeirante Alicia (Yuliana Peniche). A cena já ganhou diversas versõ

Soraya Montenegro de Montalbán. A vilã da novela Maria do Bairro é uma fonte inesgotável de memes.

Em uma das cenas mais clássicas, Soraya, vivida por Itatí Cantoral, humilha a enteada cadeirante Alicia (Yuliana Peniche).

A cena já ganhou diversas versões – desde a Soraya anti-petistas até uma promocional do seriado Orange is the New Black.

Na mais recente, Soraya tem sotaque paraense.

Ela é uma criação do youtuber e professor Fernando Brito, do canal ‘Eu e o Fernandinho’.

Na página dele no Facebook, o vídeo já possui mais de quatro mil compartilhamentos.

E foi ele quem fez tudo sozinho: roteirizou, editou e até colocou todas as vozes dos personagens na cena.

“Esse [vídeo] acho demorou um ou dois dias.. Trabalhão kkkk... Fiz e refiz várias vezes até ficar bacana”, contou ele em conversa com o DOL.

E mesmo com o sucesso da versão de Soraya Montenegro, o mais recente vídeo do canal, uma paródia do filme 300 sobre quando desrespeitam o açaí, já atingiu um milhão de views.

Para ele, isso é um reflexo de como o paraense sabe se levar na brincadeira. “Foi quase unânime. Todo mundo gostou”, garante.

O canal ‘Eu e o Fernandinho’ tem cerca de quatro anos. “Surgiu de um vídeo que fiz brincando e postei no Facebook. Achei a repercussão boa, os amigos incentivaram...”, conta Fernando, qu também é chamado de Fernandinho.

O nome do canal é porque ele fazia vários personagens conversando entre si.

“O canal é de humor, tem uma variedade de coisas. De uns dois meses pra cá tenho focado em temáticas paraenses”, conta. “Comecei a fazer isso depois de um vídeo que fiz sobre a maneira de falar dos paraenses que repercutiu muito”.

Além do Youtube, Fernando também é professor de Arte em Paragominas, sudeste paraense. É formado em Artes Visuais, ilustrador e quadrinhista.

Ele e o Fernandinho também podem ser encontrados no Instagram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias