plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Noivos começam a namorar madrinha durante casamento e decidem viver poliamor

A história de uma noiva que conheceu uma garota pela internet, às vésperas do casamento, e se apaixonou por ela, tinha tudo para não terminar bem, mas a trama teve uma reviravolta surpreendente que levou a um final feliz pouco esperado. O caso aconte

A história de uma noiva que conheceu uma garota pela internet, às vésperas do casamento, e se apaixonou por ela, tinha tudo para não terminar bem, mas a trama teve uma reviravolta surpreendente que levou a um final feliz pouco esperado.

O caso aconteceu com os norte-americanos Karalyn Henry e Justin, que se casaram em 2018. Só que, pouco antes de casar, Karalyn conheceu a irlandesa Lana pela internet. O amor floresceu, e Lana foi convidada para ser madrinha de casamento da amiga.

Durante a festa, Justin também se apaixonou pela irlandesa, e a química foi recíproca. O resultado? Os recém-casados e a madrinha assumiram um trio de poliamor.

“No início, eu e Lana estávamos nos relacionando [pela internet] sem Justin”, explicou Karalyn, em entrevista ao Daily Star. “Bastou um encontro para ele aderir.”

Hoje em dia, mesmo vivendo longe, eles vivem um relacionamento. Lana vai regularmente aos Estados Unidos para encontrar com os dois e viverem o amor a três.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias