plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Imagens fortes! Porta de vidro cai em cima de mulher e assusta pessoas em shopping

Um acidente registrado por uma câmera de segurança na entrada de um hall de elevadores do Alexandra Central Mall, shopping situado em Bukit Merah (Cingapura), deixou uma mulher ferida na noite do último domingo (24). A vítima havia passado por duas porta

Um acidente registrado por uma câmera de segurança na entrada de um hall de elevadores do Alexandra Central Mall, shopping situado em Bukit Merah (Cingapura), deixou uma mulher ferida na noite do último domingo (24).

A vítima havia passado por duas portas de vidro , quando inesperadamente uma delas caiu sobre ela. Um cliente que estava ao lado da vítima, à espera do elevador, conseguiu levantar a porta com a ajuda de outro homem e pôr a mulher sentada.

Assista:

A vítima foi levada a um hospital universitário próximo, de acordo coim o "Strait Times". Ela não corre risco de morte.

A direção do shopping está investigando o acidente. Pelas imagens, parece que as portas não estavam devidamente alinhadas. Colisões repetidas teriam levado à queda da porta.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias