plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo mostra 'amigos' caindo em canal de esgoto durante carnaval em Belém

Era para ser só mais um dia de festa, mas a “brincadeira” entre dois amigos acabou viralizando nas redes sociais durante um bloco de carnaval no bairro da Cidade Velha, em Belém, na tarde do último sábado (24). Confira os locais mais badalados para cai

Era para ser só mais um dia de festa, mas a “brincadeira” entre dois amigos acabou viralizando nas redes sociais durante um bloco de carnaval no bairro da Cidade Velha, em Belém, na tarde do último sábado (24).

No vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sentado à beira do canal, quando outro tenta empurrá-lo. Os dois caem no canal da Tamandaré, aos gritos e gargalhadas das pessoas que estão próximas.

Lixo nas proximidades do canal onde os "amigos" cairam. (Foto: Google/Maps)

Não demorou muito para que a história repercutisse. A atitude do amigo, no entanto, dividiu a opinião dos internautas.

“Brincadeira de mal gosto”, disse um. “Isso nunca que é amigo”, opinou outro. “Quem tem uma droga de um amigo desse não precisa de inimigo”, acrescentou outro.

Outros brincaram sobre a situação. “Pode ir os dois para o hospital”, disse um. “Égua, tem que tomar umas vacinas. No meu do pitiú”, ironizou outro.

E você, internauta, o que achou dessa “amizade”?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias