plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bebê nasce com dente frontal e viraliza na web: 'é enorme'

Bethany Green teve uma surpresa ao dar à luz a filha Avery Green. A menina nasceu com um dente frontal, detalhe um pouco incomum entre recém-nascidos. O caso ocorreu na cidade de Blackpool, na Inglaterra. As informações são do UOL. Em vídeo, Damares su

Bethany Green teve uma surpresa ao dar à luz a filha Avery Green. A menina nasceu com um dente frontal, detalhe um pouco incomum entre recém-nascidos. O caso ocorreu na cidade de Blackpool, na Inglaterra. As informações são do UOL.

Em entrevista ao “The Mirror”, a mãe contou que, apesar de ter nascido com o dente um pouco aparente, “agora com quatro semanas ele está plenamente desenvolvido, é enorme”.

A mãe, que foi encaminhada com a filha ao dentista, foi informada que apenas um em cada dois mil bebês nascem já com os dentes.

Bethany contou ainda, que a “raridade” virou um dos assuntos mais comentados na região. “Todo mundo comenta sobre isso porque eles nunca viram antes. Todo mundo no trabalho tem tirado fotos dela”, disse.

Nas redes sociais, internautas também comentaram sobre o assunto. Veja:

E você, internauta, conhece algum bebê que já nasceu com dente?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias