plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Ilha que oferece bebida, drogas e sexo ilimitado tem localização divulgada. Confira!

No fim do ano passado, um pacote turístico bastante inusitado acabou despertando a curiosidade de muita gente. A 'Ilha do Sexo', é um resort exclusivo em que prostituição, bebidas e uso de drogas eram liberados.  A empresa também disponibilizava campeona

No fim do ano passado, um pacote turístico bastante inusitado acabou despertando a curiosidade de muita gente. A 'Ilha do Sexo', é um resort exclusivo em que prostituição, bebidas e uso de drogas eram liberados.

A empresa também disponibilizava campeonatos, o qual tinha como prêmio meia hora acompanhado por todas as 60 mulheres da companhia, chamada The Good Girls Company.

No entanto, esse 'negócio de sucesso' acabou virando um problema diplomático, quando uma fonte afirmou que a ilha estava localizada em Trinidad Tobago. Logo, as autoridades locais prometeram fazer plantão no aeroporto e até mesmo deportar os estrangeiros que chegariam para o evento.

Após a grande festa que ocorreu no fim do ano passado, os organizadores decidiram mostrar fotos da localização. O que acabou surpreendendo muita gente por ser localizada na Venezuela, na Isla Margarita, popular na costa noroeste do país onde a prostituição é legalizada. O tal resort ficava em uma praia deserta, ao norte do ponto.

A companhia Good Girls prometeu também que rolará uma nova edição em 2019 e que desta vez será um pacote mais restrito, para apenas trinta homens, que terão bebidas e drogas liberadas, além de muitas festas, shows de sexo explícito e segundo a propaganda “sexo ilimitado com lindas garotas latinas”. O preço? Custará por volta de 6 mil dólares (cerca de R$ 22 mil), com tudo incluso.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias