plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo: lutadora profissional imobiliza suspeito após tentativa de assalto

A lutadora profissional de jiu-jitsu, Patrícia Melo, reagiu a uma tentativa de assalto e imobilizou um suspeito ao usar uma técnica de arte marcial. O crime aconteceu na última terça-feira (5) em Caxias, Rio Grande do Sul, e teve parte da ação registrada

A lutadora profissional de jiu-jitsu, Patrícia Melo, reagiu a uma tentativa de assalto e imobilizou um suspeito ao usar uma técnica de arte marcial. O crime aconteceu na última terça-feira (5) em Caxias, Rio Grande do Sul, e teve parte da ação registrada por testemunhas locais.

O suspeito foi identificado como um morador de rua de 37 anos. Ele roubou uma caixa de bombom de uma loja. Patrícia percebeu o crime e o imobilizou imediatamente com uma mata-leão.

Testemunhas afirmam que, antes de ser detido pela lutadora, o suspeito teria ameaçado pessoas nas proximidades caso o denunciassem pelo crime.

Apesar do ato heróico da lutadora, os policiais que prenderam o suspeito ressaltam não recomendam que pessoas reajam a esse tipo de ação, mas sim chamem a polícia.

Veja o vídeo abaixo do momento em que a lutadora aplica o “mata-leão”. As imagens são impressionantes!

(Com informações do Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias