plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher leva jato de leite após xingar mãe que amamentava em público

Nunca incomode uma mãe quando ela estiver amamentando seu filho. Foi a lição que aprendeu uma mulher em um parque em Dartford, Inglaterra. A mulher se incomodou com a cena e pediu para a mãe que fosse amamentar seu filho em um local privado. A reação da

Nunca incomode uma mãe quando ela estiver amamentando seu filho. Foi a lição que aprendeu uma mulher em um parque em Dartford, Inglaterra.

A mulher se incomodou com a cena e pediu para a mãe que fosse amamentar seu filho em um local privado. A reação da mãe foi inusitada. Inconformada com a reclamação, ela apontou seu seio para a “reclamona” e jorrou um jato de leite em seu rosto.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mulher alegou que a amamentação estava distraindo o marido. Além da reclamação absurda, a mulher ainda fez um post em um fórum local criticando a amamentação em público.

“Para a mulher do parque Dartford que achou que seria apropriado amamentar seu bebê enquanto crianças e um marido que se distrai muito facilmente estavam sentados por perto. Eu não acho que era necessário você reagir do jeito que reagiu só porque eu pedi para você ir amamentar em um local privado. Você mandou eu me ferrar e jogou um jato de leite em mim! Eu espero que você esteja com vergonha de si mesma!” disse a mulher, segundo o Daily Mail.

Mas todas as reclamações só criaram ainda mais revolta na internet. “Qual é o problema de amamentar em público? Se você fizesse isso comigo iria ouvir poucas e boas! Existe algo muito errado com pessoas como você que pensam que amamentar em público é inapropriado!”, comentou uma internauta.

Outra internauta disse: “Você mereceu esse jato de leite! Se você está incomodada, é só não olhar e se o seu marido é incapaz de não olhar, resolva isso com ele! Aquela mulher estava amamentando o filho e você foi se meter na vida dela, quem deveria estar envergonhada é você”.

(Com informação do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias