plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Convidado de Trump dorme durante discurso no Congresso e viraliza

Convidado especial do presidente Donald Trump, o garoto Joshua Trump, de 11 anos, ganhou os holofotes e caiu na graça dos internautas após ser flagrado dormindo durante a fala do chefe da Casa Branca. Trump assistiu posse de Bolsonaro pela TV e está 's

Convidado especial do presidente Donald Trump, o garoto Joshua Trump, de 11 anos, ganhou os holofotes e caiu na graça dos internautas após ser flagrado dormindo durante a fala do chefe da Casa Branca.

Ao lado de Grace Eline, o garoto sentou-se com a primeira-dama Melania Trump para assistir ao tradicional pronunciamento do presidente no Congresso.

No entanto, o menino foi flagrado por fotógrafos com os olhos fechados, a boca levemente aberta e o rosto apoiado sobre a poltrona. As fotos viralizaram na web.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com os cliques do garoto, principalmente os críticos do presidente. Veja:

CONVIDADOS ILUSTRES

Em comunicado divulgado pela Casa Branca, que confirmou a presença do convidado ilustre, o pequeno americano agradeceu o convite ao líder da Casa Branca e a Melania, que tem um projeto social contra o cyberbullying, chamado de "Be Best".

O presidente, a primeira-dama e os 535 membros do Congresso têm permissão para levar convidados ao discurso sobre o Estado da União. Além de Joshua, a Casa Branca também convidou Judah Samet, sobrevivente do tiroteio em uma sinagoga de Pittsburgh, que deixou 11 mortos em outubro de 2018; Ashley Evans, que dedica a vida à luta contra os opioides; e os parentes de Gerald e Sharon David, um casal morto por um imigrante clandestino.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias