plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Irmãos morrem após tomar veneno pensando ser cachaça

Uma fatalidade deixou a família de dois irmãos em choque na manhã desta segunda-feira (28). José Ribamar e Adelmar Adelino morreram após tomarem veneno pensando ser bebida alcoólica. O caso ocorreu na zona rural de Campinas do Piauí. De acordo com inform

Uma fatalidade deixou a família de dois irmãos em choque na manhã desta segunda-feira (28). José Ribamar e Adelmar Adelino morreram após tomarem veneno pensando ser bebida alcoólica. O caso ocorreu na zona rural de Campinas do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas saíram de casa, localizada no povoado Alto Formoso, para ir até um terreno com um amigo. No caminho até o local, eles decidiram parar em uma residência abandonada que pertencia a familiares dos irmãos. No local, encontraram uma garrafa pet com um líquido transparente, que acabaram confundindo com cachaça. Porém, a garrafa armazenava veneno.

Local onde as vítimas encontraram a garrafa com o veneno. Foto: Reprodução/PM Piauí

Leia mais:

Uma das vítimas morreu logo após ingerir o veneno. O outro irmão ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias