plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Jovem recebe vídeo de traição do namorado e viraliza com reação no Twitter

Karis Connaghan foi traída pelo namorado, recebeu uma mensagem de um estranho no celular e expôs tudo na rede social. O que ela não imaginava era que sua publicação no Twitter ia viralizar na web. 'Será que tem amante?' Veja sete sinais de traição O q

Karis Connaghan foi traída pelo namorado, recebeu uma mensagem de um estranho no celular e expôs tudo na rede social. O que ela não imaginava era que sua publicação no Twitter ia viralizar na web.

Na publicação que teve mais de 10 mil curtidas, a jovem mostra uma imagem paralisada do vídeo, onde seu namorado aparece beijando outra garota. “Me desculpe por fazer isso, mas eu prezo pelo bom relacionamento entre garotas. E eu gostaria de saber sobre isso, se a situação estivesse acontecendo comigo. Seu namorado chegou na minha amiga na última noite e tem a convidado para sair sem parar. Acabamos de ver que ele está em um relacionamento sério no Facebook há uns 20 minutos. Desculpe novamente, mas o vídeo é para provar a verdade, caso ele tente mentir sobre isso”, dizia o texto da mensagem enviada a Karis.

Publicação feita por Karis Connaghan após descobrir traição. (Foto: Reprodução/Twitter)

A jovem traída, no entanto, reforçou o fato de que as garotas não são as culpadas pela traição e sim o garoto que está no relacionamento e foi infiel.

“Aqui está um grande exemplo de que garotas não devem receber esse tipo de culpa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra menina na última noite. Eu não teria ideia de que isso aconteceu, se não tivesse sido alertada por outra garota. Só para deixar claro que flores e presentes nem sempre são gestos de carinho e podem esconder culpa”, alertou Karis na publicação.

E você, internauta, já passou por algo parecido de alertar ou ser alertada por alguém?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias