Tuédoidé? / Viral

QUEM NÃO DEVE...

Mulher incendeia marido após ele se recusar a dar a senha do celular a ela

Sexta-Feira, 18/01/2019, 13:33:09 - Atualizado em 18/01/2019, 13:54:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher incendeia marido após ele se recusar a dar a senha do celular a ela  (Foto: Reprodução)
O homem ficou com queimaduras em várias partes do corpo e acabou morrendo dois dias após o crime. (Foto: Reprodução)

As relações amorosas têm sofrido diversas consequências com o uso das tecnologias. Manter a confiança no parceiro nem sempre é visto como algo fácil, como é o caso de uma mulher indiana, que foi presa em East Lombok, na Índia, sob a acusação de ter ateado fogo no marido após o mesmo ter se recusado a dar a senha do celular a ela. 

A vítima, Dedi Purnama, de 26 anos, estava consertando o telhado de casa quando a mulher, Ilham Cahyani, pediu para que ele passasse o código do aparelho para ela. Revoltado com o pedido, o homem desceu do telhado e iniciou uma discussão com a esposa, que acabou resultando em um confronto físico. No momento da confusão, Ilha pegou um líquido inflamável e o jogou sobre o marido. Em seguida, ela pegou um insqueiro e ateou fogo nele.

Um vizinho do casal viu a movimentação dentro da casa e percebeu que Dedi estava com o corpo pegando fogo. Após receber os primeiros socorros do vizinho, o homem foi encaminhado para um hospital da região. Dedi teve queimaduras em várias partes do corpo e acabou morrendo dois dias após o crime. 

(Com informações do Extra)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL