plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Antes de morrer, criança órfã deixa carta para única pessoa que a visitava e comove a web

Júlia, uma menina órfã com leucemia, comoveu a web ao se despedir através de carta, da voluntária Gabriella Pereira, de 23 anos, a única pessoa que a visitava em um hospital de São Paulo. As informações são do UOL. A menina de 8 anos morreu no dia 9 de j

Júlia, uma menina órfã com leucemia, comoveu a web ao se despedir através de carta, da voluntária Gabriella Pereira, de 23 anos, a única pessoa que a visitava em um hospital de São Paulo. As informações são do UOL.

A menina de 8 anos morreu no dia 9 de janeiro.

“Tia Gabriella, eu estou com muita dor e já quero ir morar com o papai do céu, por isso pedi para a tia Marta escrever essa carta na agenda da Branca de Neve que você me deu...”, dizia um trecho da carta.

Antes de adoecer, Júlia morava em um abrigo para crianças em Carapicuíba. Foi lá que conheceu Gabriella. Desde então, a bancária visitava a pequena pelo menos três vezes por semana.

De acordo com a voluntária, a menina era a única do abrigo que não recebia visitas de familiares. Gabriella chegou a entrar com pedido de adoção, mas lamenta não ter dado tempo.

“Sou muito nova e não sou casada, já tinha a consciência que não conseguiria. Mesmo assim, tentei e tive apoio da minha família. O que ela mais queria era ter uma mãe. Pena que não deu tempo”, lamentou Gabriella.

REPERCUSSÃO

A bancária soube da morta da criança por meio da ligação de uma enfermeira. A carta foi publicada um dia após a morte de Júlia em uma rede social. A postagem já teve mais de 77 mil curtidas e mais de 36 mil compartilhamentos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias