plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Thanos desintrega 'Os Simpsons' em abertura especial da série. Veja!

No episódio deste domingo (13), de Os Simpsons, Thanos fez uma participação especial na abertura da série. O vilão foi interpretado por Josh Brolin no filme 'Vingadores: Guerra Infinita', que foi lançado em abril de 2018.  Thanos apareceu na abertura do

No episódio deste domingo (13), de Os Simpsons, Thanos fez uma participação especial na abertura da série. O vilão foi interpretado por Josh Brolin no filme 'Vingadores: Guerra Infinita', que foi lançado em abril de 2018.

Thanos apareceu na abertura do episódio, onde usou a chupeta de Maggie para completar a sia Manopla do Infinito, artefato que concede poder ilimitado.

Com isso, o vilão desintegrou quase todos os membros da família Simpson, como fez com 50% da humanidade no filme da Marvel.

Confira:

Os Simpsons não foram as únicas vítimas recentes de Thanos. Durante uma brincadeira no seu talk show, Jimmy Fallon também foi "desintegrado" pelo vilão da Marvel.

No vídeo, quando Jimmy começou a falar sobre seu novo eletrodoméstico, uma air fryer, entediando os seus convidados, Mihael B. Jordan e Colbie Smulders. Sendo que os dois fazem parte do elenco do universo Marvel, bastou uma mensagem de texto para Thanos para resolver o problema.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias