plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Belém 403 anos: veja versões do meme 'com licença, senhor' sobre a capital paraense

Um dos memes que mais tem circulado na internet, o garoto do "Com licença, senhor", ganhou diversas versões trazendo a realidade de quem mora em Belém do Pará. Conheça o garoto por trás do meme que está fazendo sucesso nas redes sociais Com a imagem

Um dos memes que mais tem circulado na internet, o garoto do "Com licença, senhor", ganhou diversas versões trazendo a realidade de quem mora em Belém do Pará.

Com a imagem de um jovem usando roupas claras e uma bermuda, os belenenses não perderam tempo e começaram a fazer adaptações com lugares e personalidades características da cidade, até mesmo no dia de seu aniversário:

Uma das versões que mais tem feito sucesso mostra a imagem do Prefeito da cidade, Zenaldo Coutinho, falando sobre a segurança na capital paraense: "Como assim Belém é perigosa, cadê os seguranças de vocês?".

O restaurante universitário da Universidade Federal do Pará (Ufpa) também não escapou da brincadeira e ganhou uma versão especial do meme:

Leia mais:

Sabe aquele famoso churrasquinho de "gato" que é um clássico nos dias de jogos na cidade? Pois é, essa iguaria também ganhou a sua versão do meme. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sempre tem desses né...

Uma publicação compartilhada por FutebolZueiroPA (@futebolzueiropa) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias