plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Ilha oferece bebida, drogas e sexo ilimitado para turistas. Veja o vídeo!

Um anúncio de uma empresa colombiana de turismo está dando o que falar. A empresa oferece acesso ilimitado a cocaína, bebida e prostitutas em seu roteiro. O vídeo erótico e controverso da Good Girls Company anuncia explicitamente a viagem como uma "experi

Um anúncio de uma empresa colombiana de turismo está dando o que falar. A empresa oferece acesso ilimitado a cocaína, bebida e prostitutas em seu roteiro. O vídeo erótico e controverso da Good Girls Company anuncia explicitamente a viagem como uma "experiência da ilha x", que também inclui alimentação ilimitada. O preço? Cerca de 4.500 dólares, cerca de R$20 mil.

Os interessados irão embarcar em um iate de luxo, no qual dezenas de garotas estarão "à disposição". Em seu site oficial, a empresa diz que seus clientes poderão "viver a vida como sempre imaginaram", e descreve-a como "um ambiente discreto e bonito para os homens realizarem suas mais loucas fantasias".

Diz ainda o anúncio que eles terão "60 mulheres gostosas servindo 30 clientes; haverá duas mulheres para cada uma delas (disponível) 24 horas por dia".

MAIS SURPRESAS

A empresa promete ainda que haverá sessões especiais de sexo, em que cada cliente terá 30 minutos com 16 garotas de uma só vez, enquanto em outros dias haverá festas em um iate de luxo para 100 pessoas, completo com DJ.

A localização da "ilha x" fica ao largo da costa de Cartagena, na costa norte da Colômbia.

Confira o vídeo abaixo:

(Com informações do portal Rave Jungle)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias