plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Rumores de invasão alienígena dominam Nova York. Veja o vídeo!

Um festival de luzes azuis no céu surpreendeu os moradores de Nova York, na noite da última quinta-feira (27), o que acabou gerando várias especulações curiosas nas redes sociais.  No entanto, tudo não passou de uma explosão de um transformador na centra

Um festival de luzes azuis no céu surpreendeu os moradores de Nova York, na noite da última quinta-feira (27), o que acabou gerando várias especulações curiosas nas redes sociais.

No entanto, tudo não passou de uma explosão de um transformador na central da companhia de eletricidade ConEdison em Astória, por volta das 21h local (23h em Brasília), no bairro do Queens.

Após os raios azulados iluminarem o céu da cidade, imediatamente, o assunto viralizou nas redes sociais, sendo a maioria anunciando a chegada de extraterrestes ou super-heróis.

"O céu acabou de ficar azul? Estou muito confuso, acho que extraterrestres acabam de tentar roubar Nova York", disse um internauta no Twitter. "O céu de Nova York ficou exatamente como no momento em que Thanos chegou à Terra", comentou outro.

(Com informações do EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias