Tuédoidé? / Viral

ASSÉDIO

Pastor é detido após 'espiar' mulheres em banheiros químicos e faz post misterioso

Sexta-Feira, 28/12/2018, 09:59:04 - Atualizado em 28/12/2018, 11:26:36 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

O pastor Peterson William Fontes, flagrado em outubro desse ano 'espiando' mulheres em banheiros químicos de um parque na cidade de Brasilia, finalmente voltou a usar as redes sociais, dois meses após o caso.

Ele é bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Além de observar as mulheres através de pequenas frestas que ele mesmo abria com o uso de uma serra, uma faca e um maçarico, Peterson foi acusado de tentar forçar a porta de um dos banheiros com uma mulher dentro. Desde que o caso aconteceu, o pastor se ausentou das redes sociais e passou a ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Não se sabe se ele ainda segue com agendas ministeriais, mas em sua postagem, varias pessoas comentaram sentir falta dele e de suas postagens na web. No post, Peterson escreveu: "O silêncio é a arma dos fortes":

Imagem: Reprodução

 

O CASO

 Em outubro, Peterson William Fontes, 41 anos, foi detido após testemunhas denunciarem que ele estava abrindo furos nos banheiros químicos de um parque na cidade de Brasília.

Na época, o TJDF [Tribunal de Justiça do Distrito Federal] determinou que o pastor fosse posto em liberdade e que passe a ser monitorado através de uma tornozeleira eletrônica, pelo prazo de  90 dias.

O pastor também foi impedido de sair do Distrito Federal sem autorização judicial.

(Com informações do portal Fuxico Gospel)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL