plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Macabro! Carro capota no 'Buraco do Diabo'. Veja o vídeo!

Um motorista perdeu o controle e acabou capotando no Buraco do Diabo, no Rio Grande do Sul. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. Acidente na BR-316 deixa trânsito lento e uma vítima fatal Desgovernado, o carro saiu da pista e capotou. O mo

Um motorista perdeu o controle e acabou capotando no Buraco do Diabo, no Rio Grande do Sul. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido.

Desgovernado, o carro saiu da pista e capotou. O motorista conseguiu sair do veículo antes mesmo da chegada do socorro e passa bem.

Além da ambulância, equipe da Brigada Militar também esteve no local.

BURACO DO DIABO

O nome Buraco do Diabo soa assustador e dá a impressão de que o lugar é perigoso. No entanto, o local reúne casas históricas e sedia eventos que valorizam a cultura, além de difundir os potenciais turísticos da região.

Histórias diferentes circulam a respeito da origem do nome ao longo de gerações. Uma delas é de que moradores se deslocavam pela região e os cavalos se assustavam com algo que se movia entre os arbustos da ponte, espalhando a lenda de que uma criatura diabólica habitada as redondezas.

Outros contavam que os cavaleiros eram derrubados de suas montarias depois que uma sombra sinistra se protetava contra as rochas.

(Com informações do portal O Diário da Encosta da Serra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias