plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Aos 88 anos, mãe reencontra filha que pensou ter morrido no parto; veja o vídeo!

Poderia ser o roteiro de um filme emocionante, mas é a vida real. Uma mãe esperou 69 anos pra saber que a filha estava viva e o encontro emocionou ao mundo inteiro. Genevieve Purintonl estava 18 anos quando deu à luz a sua única filha, em 1949. Por algum

Poderia ser o roteiro de um filme emocionante, mas é a vida real. Uma mãe esperou 69 anos pra saber que a filha estava viva e o encontro emocionou ao mundo inteiro.

Genevieve Purintonl estava 18 anos quando deu à luz a sua única filha, em 1949. Por algum motivo que permanece desconhecido, os médicos lhe disseram que a bebê havia morrido.

Agora com 88 anos, Purinton vive em uma instituição de assistência na Flórida, EUA. Certo dia ela recebeu um cartão de uma mulher chamada Connie Moultroup.

O cartão, que incluía um número de telefone, dizia que Moultroup acreditava ser a filha perdida de Purinton.

A história

Moultroup explicou que sua mãe adotiva morreu quando ela tinha apenas 5 anos de idade e pai de dela se casou com uma madrasta que a maltratava.

Durante anos, Moultroup fantasiou que sua mãe biológica fosse resgatá-la – e, embora isso não tenha acontecido, ela recebeu no ano passado um kit de DNA da Ancestry como presente de Natal da filha de 50 anos.

O kit fez Moultroup descobrir ligações com o mesmo sobrenome da mãe.

“Eu disse: ‘Aqui está o nome da minha mãe'”, disse Moultroup à WTVT . “É minha tia, e está viva”, pensou.

Finalmente, após 69 anos de separação, Moultroup e Purinton se conheceram na unidade de enfermagem no início desta semana e a reunião foi emocionante.

Assista ao encontro emocionante:

(Fonte: CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias