plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menino de dois anos ajuda garis na coleta da rua e vira sensação na web

Um garotinho de dois anos está fazendo sucesso nas redes sociais. Vestido com o uniforme de gari, ele aparece em um vídeo ajudando os “companheiros de trabalho” durante a coleta na rua em que mora. Caio, de dois anos e 9 meses, é morador da região noroes

Um garotinho de dois anos está fazendo sucesso nas redes sociais. Vestido com o uniforme de gari, ele aparece em um vídeo ajudando os “companheiros de trabalho” durante a coleta na rua em que mora.

Caio, de dois anos e 9 meses, é morador da região noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e fascinado pelo trabalho da categoria. O vídeo foi feito pela mãe dele, Raquel Silva, de 31 anos, que mostra o pequenino chamando os garis de “amigões” e ajudando a recolher o lixo na porta de casa.

"Com certeza o mais importante que eu acho disso tudo é que todo mundo tem que olhar para os rapazes da coleta como o Caio olha: com carinho e respeito. O vídeo também é para mostrar que os rapazes merecem reconhecimento, eles trabalham duro, debaixo de chuva e de sol", disse Raquel.

Assista ao momento fofura:

(Com informações do Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias