Tuédoidé? / Viral

BOM PRA CACHORRO

Cachorro invade campo, defende gol e impede time de ampliar placar

Quarta-Feira, 05/12/2018, 15:46:33 - Atualizado em 05/12/2018, 16:10:48 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cachorro invade campo, defende gol e impede time de ampliar placar (Foto: Reprodução/Vídeo)
Cachorro invadiu o campo no momento exato em que a bola se aproximava do gol e impediu que o time ampliasse o placar. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um cachorro invadiu um campo de futebol e defendeu um gol no momento certo, impedindo que um time ampliasse o placar. A partida ocorreu no último domingo (2) entre Juventud Unida e Defensores de Belgrano pela Terceira Divisão da Argentina.

Em um determinado momento do lance, o goleiro do Defensores tentou sair rápido com a bola, que bateu em um jogador rival e, então, houve um chute. E quando o placar estava para aumentar, eis que surge o ‘herói’ de quatro patas, tirando a bola do lugar.

A defesa, no entanto, não fez muita diferença para o Juventud Unida, que venceu a partida por 3 a 0.

FOFURÍNEAS

Essas ‘invasões’ fofas acontecem de tempos em tempos. Em novembro do ano passado, por exemplo, um cachorro invadiu uma partida também durante a Terceira Divisão da Argentina. Ele deu um ‘carrinho’ violenta em um dos jogadores e ainda roubou a bola de um outro. Além desse, outro cãozinho invadiu uma partida, em outubro desse ano, já nos acréscimos do segundo tempo entre Unión de Santa Fe e Gimnasia.

(Com informações do Folha)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL