plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Chá de revelação' termina em incêndio; veja o vídeo!

Um homem causou um incêndio florestal ao revelar o sexo do seu bebê no estado norte-americano do Arizona. O caso ocorreu em abril de 2017, mas as imagens só foram divulgadas pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos na terça-feira (27). O pai, identifica

Um homem causou um incêndio florestal ao revelar o sexo do seu bebê no estado norte-americano do Arizona. O caso ocorreu em abril de 2017, mas as imagens só foram divulgadas pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos na terça-feira (27).

O pai, identificado como Dennis Dickey, teve a ideia de disparar contra um alvo colocado no meio de um matagal, com as palavras "menino" e "menino". Quando ele atirou, a explosão de confetes azuis logo se transformou em chamas, que se espalharam pelo local.

Segundo a 'France Presse', com informações do Serviço Florestal, o incêndio consumiu cerca de 20 mil hectares. Os bombeiros trabalharam durante uma semana para controlar as chamas.

Em tribunal, Dickey se declarou culpado, afirmando se tratar de um "completo acidente". Ele foi condenado a pagar uma multa de 8,2 milhões de dólares (cerca de R$ 31,6 milhões em conversão direta), além de cumprir pena de cinco anos em liberdade condicional.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias