plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Escova sanitária de Trump viraliza e se torna sucesso de vendas na internet

Os cabelos do presidente norte-americano têm sido alvo de atenção e piadas, devido seu estilo e penteados extravagantes. Mas agora essa brincadeira virou um produto comercial que já está fazendo sucesso na internet! Uma empresa resolveu criar piaçabas (

Os cabelos do presidente norte-americano têm sido alvo de atenção e piadas, devido seu estilo e penteados extravagantes.

Mas agora essa brincadeira virou um produto comercial que já está fazendo sucesso na internet!

Uma empresa resolveu criar piaçabas (aquele objeto que se limpa vasos sanitários) com a caricatura de Trump. As cerdas do objeto são o cabelo do presidente.

Mas a brincadeira foi longe e internautas do mundo todo estão compartilhando e comprando a criação de um vendedor da Nova Zelândia.

O item pode ser comprado na plataforma Etsy.

O anúncio da venda diz que “Trump até parece ter alguma utilidade ao esfregar o sanitário”.

O sucesso foi rápido e muitas pessoas foram atrás do objeto. O vendedor teve que aumentar o tempo de entrega, porque não consegue mais saber nem quantos pedidos já tem!

Com menos sucesso de vendas do que os produtos com o rosto de Trump, o ditador norte-coreano Kim Jong-Un também ganhou sua versão em piaçaba.

Resultado de imagem para piaçaba trump

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias