plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Noiva lê no altar mensagens trocadas entre noivo e a amante dele

A troca de votos entre os noivos no altar é um dos momentos mais esperados e românticos de qualquer cerimônia de casamento. Geralmente, os discursos são um resumo da história do casal e promessas de amor eterno. No entanto, uma australiana identificada

A troca de votos entre os noivos no altar é um dos momentos mais esperados e românticos de qualquer cerimônia de casamento. Geralmente, os discursos são um resumo da história do casal e promessas de amor eterno. No entanto, uma australiana identificada apenas como Casey resolveu usar a oportunidade para ler as mensagens trocadas entre o noivo dela, Alex, e a amante dele.

A história foi relatada pelo portal de notícias da Austrália, Whimn. Segundo o site, Casey estava comemorando a “despedida de solteiro” com as amigas, um dia antes da cerimônia de casamento. Elas estavam em um quarto de hotel, quando o celular da noiva tocou.

Um “número desconhecido” havia mandado para Casey imagens de diversas conversas de Alex com uma mulher. “Seu corpo é incrível. E você definitivamente sabe como usá-lo. Eu queria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você”, dizia uma das mensagens.

Ao final das imagens das conversas, a pessoa que enviou as mensagens questionou: “Eu não me casaria com ele. E você?”.

Casey e Alex tinham um relacionamento de quase seis anos, e, após ver as mensagens, a noiva só conseguia chorar e pensar em desistir do casamento. Mas, após acordar, ainda no hotel com as amigas, decidiu que levaria a cerimônia adiante.

Ela entrou no local onde seria celebrado o casamento. Lá estavam Alex, os amigos e familiares do casal. Casey caminhou até o altar e começou a discursar: “parece que Alex não é quem eu pensei que ele era”.

Alex ainda tentou segurar a mão da noiva, mas ela jogou as flores no chão, revelando o telefone que segurava. Ela leu todas as mensagens recebidas na noite anterior. Sem saber o que falar, o noivo apenas deixou o local, sendo seguido pelo padrinho.

Por fim, Casey se voltou para o público que estava no local e disse: “Eu amo todos vocês e, por mais horrível que esse momento seja, agradeço que todos estejam aqui. Não haverá uma festa de casamento hoje, mas, no lugar, haverá celebração de honestidade, busca por um amor verdadeiro e a certeza de que é preciso seguir seu coração mesmo quando isso é doloroso”.

As informações são do portal Whimn.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias