Tuédoidé? / Viral

APANHOU MUITO

Lutadora de jiu-jitsu imobiliza ladrão que tentou assaltá-la. Veja o vídeo!

Quarta-Feira, 14/11/2018, 14:43:41 - Atualizado em 14/11/2018, 15:13:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Lutadora de jiu-jitsu imobiliza ladrão que tentou assaltá-la. Veja o vídeo! (Foto: Reprodução/Vídeo)
Jovem de 18 anos tentou assaltar lutadora de jiu-jitsu, mas foi espancado e imobilizado com uma "chave de braço". (Foto: Reprodução/Vídeo)

A lutadora de jiu-jitsu Sabrina Leite, de 22 anos, aplicou uma "chave de braço" em um jovem que tentou assaltá-la na tarde da última terça-feira (13). Magdiel da Silva Lima, de 18 anos, apanhou no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Toda a ação foi filmada e o vídeo viralizou.


Magdiel Lima, de 18 anos, foi preso após ser espancado e detido com uma "chave de braço" por uma lutadora de jiu-jitsu (Foto: )

Sabrina disse que agiu por impulso e que já tinha sido roubada outras quatro vezes. O jovem de 18 anos estava acompanhado do motorista de uma motocicleta e chegou abordando a lutadora.

O piloto da moto fugiu sem ser identificado, mas Magdiel foi preso após tentar correr e ser atropelado por um carro. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tentado.

Sabrina estuda para ser comissária de bordo e é faixa amarela em jiu-jítsu.

(Com informações do portal D24AM)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL