plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conheça a história da mãe que viralizou ao aparecer emocionada com bom desempenho da filha

Uma imagem chamou muita atenção nas redes sociais esta semana, após uma escola pública publicar uma foto em que uma mãe aparece bastante emocionada ao posar  com a filha, que foi homenageada pelo bom desempenho no colégio.  A fotografia viralizou e foi c

Uma imagem chamou muita atenção nas redes sociais esta semana, após uma escola pública publicar uma foto em que uma mãe aparece bastante emocionada ao posar com a filha, que foi homenageada pelo bom desempenho no colégio.

A fotografia viralizou e foi compartilhada por diversas páginas de Facebook e perfis no Twitter e no Instagram, comovendo várias pessoas.

O evento aconteceu na Escola Estadual Doutor Fernando Amos Siriani, em Bragança Paulista (SP), referente a um sarau literário com pais e alunos. Foi entregue certificados aos alunos pelo desempenho escolar, de acordo com as avaliações.

Uma dessas estudantes era a jovem Eloá de Oliveira Rosa, de 13 anos, que está no sétimo ano do ensino fundamental e ficou bastante surpresa ao ver seu nome entre os destaques.

"Eu não esperava, porque no primeiro bimestre tive um desempenho mais ou menos na escola. Mas depois me dediquei mais aos estudos e melhorei" disse a jovem em uma entrevista a BBC News Brasil.

Segundo a professora de Língua Portuguesa Tatiana de Lima, Eloá sempre foi uma aluna dedicada. "No ano passado, ela tinha bastante dificuldade em Língua Portuguesa, mas, com o tempo, foi se esforçando e melhorando. Ela se destaca não só pelas notas, mas pela educação, respeito, carinho, dedicação e pontualidade na entrega dos trabalhos".

Desde o início do evento, a dona de casa Maria das Graças de Oliveira Rosa, de 54 anos, estava emocionada. Quando ouviu que sua filha estava entre os destaques, ela tentou segurar o choro, mas as lágrimas começaram cair discretamente em seu rosto.

No entanto, quando ela foi chamada para posar ao lado da filha, Maria não conseguiu segurar e começou chorar muito abraçada em Eloá.

"Fiquei muito contente em ver como a minha filha é inteligente e o esforço dela na escola", disse Maria.

(Com informações da BBC News Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias