plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro abandonado por ser 'feio e desdentado' ganha uma nova família. Veja fotos!

Murray teve uma segunda chance de vida após ser abandonado em uma praia por ser “feio e desdentado”. O cachorro foi recolhido pela organização The Sato Project, de Porto Rico, mas não era adotado por ninguém. Cachorro baleado na chacina do Tapanã é ope

Murray teve uma segunda chance de vida após ser abandonado em uma praia por ser “feio e desdentado”. O cachorro foi recolhido pela organização The Sato Project, de Porto Rico, mas não era adotado por ninguém.

Quando estava para sofrer eutanásia, Murray foi adotado por uma família de Massachusetts (EUA).

Mackenzie Gallant, hoje dona do animal, disse em entrevista ao “Mirror”, que a língua caída e as orelhas não alinhadas na cabeça são “peculiaridades que fazem Murray mais fofo e mais especial”.

Murray nasceu com um vírus que o levou a ter uma deformidade na cabeça e a perder todos os dentes. Por esse motivo, sua língua sempre fica para fora da boca.

Veja outros registros do cão:

E você, o que achou do cachorro? Adotaria ele?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias