plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Após perder, lutador se revolta e dispara socos contra treinador. Veja o vídeo!

O lutador Levan Shonia, de 34 anos, acabou passando dos limites durante uma luta na Bulgária, no último dia 27 de outubro. Levan acabou ficando bastante revoltado após ter perdido o combate e começou a disparar vários socos até mesmo contra o próprio tre

O lutador Levan Shonia, de 34 anos, acabou passando dos limites durante uma luta na Bulgária, no último dia 27 de outubro.

Levan acabou ficando bastante revoltado após ter perdido o combate e começou a disparar vários socos até mesmo contra o próprio treinador.

A situação aconteceu mesmo após a vitória confirmada de Spas Genov, por decisão unânime, onde o lutador continuou na tentativa de mudar o resultado. Foi quando o seu treinador tentou intervir e Levan se revoltou contra ele, desferindo vários golpes.

A cena acabou viralizando nas redes sociais, que começaram a brincar que Levan Shonia, também foi derrotado pelo próprio treinador, que revidou com alguns contra golpes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias