plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Após assaltante encontrar mãe no ônibus, relembre os assaltos mais atrapalhados da web

Após um mexicano de 35 anos identificado apenas como "Ramón" ter apanhado da mãe após anunciar um assalto a um ônibus na Cidade do México, outros casos de assaltos atrapalhados vieram à tona. No dia 27 de outubro, em Mariluz, interior do Paraná, um ladrã

Após um mexicano de 35 anos identificado apenas como "Ramón" ter apanhado da mãe após anunciar um assalto a um ônibus na Cidade do México, outros casos de assaltos atrapalhados vieram à tona.

No dia 27 de outubro, em Mariluz, interior do Paraná, um ladrão teve desistir de um assalto a um salão de beleza ao perceber que tinha se esquecido de a arma, mesmo depois de ter anunciado um assalto e feito ameaça para as pessoas que estavam no estabelecimento.

O assalto atrapalhado aconteceu por volta das 15h30, quando o assaltante entrou em um salão de beleza na Rua Presidência Epitácio Pessoa e fechou a porta, anunciando um assalto, pedindo às pessoas presentes que entregassem dinheiro e celulares.

O assaltante levou a mão à cintura para pegar uma arma, mas percebeu que não tinha nada na cintura. Ele então desistiu do assalto, retirou a chave da porta do Salão de Beleza e fugiu a pé. Populares foram atrás do assaltante e conseguiram chegar até onde ele estava, sendo identificado como Alexandre de Oliveira, conhecido como “Japonês”, mas ele conseguiu se evadir.

“Japonês” teria participado de outro roubo em Mariluz na noite de sábado, quando ficou escondido dentro do Mercado Real, quando o estabelecimento foi fechado e depois surpreendeu o proprietário, anunciando um assalto.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, localizou e prendeu o assaltante atrapalhado.

Também no Paraná, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil prendeu dois homens, de 20 e 21 anos, e que seriam primos, depois de roubarem uma caminhonete. Eles foram localizados pela polícia porque durante o assalto, um deles deixou cair seu aparelho celular.

De acordo com a polícia, a ação dos bandidos atrapalhados aconteceu assim que a vítima deixava um dos filhos na escola. Um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo exigiu que a vítima e seu outro filho deixasse o veículo, foi quando a criança percebeu que ao deixar o local o bandido deixou cair seu celular. De posse do aparelho telefônico, a vítima registrou um boletim de ocorrência e o entregou na delegacia.

“Não demorou muito tempo para o celular tocar. Assim que os policiais atenderam, o homem do outro lado da linha falou que o celular era dele, a equipe marcou um encontro para fazer a devolução, porém, o suspeito não imaginava que seria a polícia que iria até o local combinado”, falou o delegado-adjunto, da Delegacia de São José dos Pinhais e responsável pelo caso, Michel Teixeira.

Durante a prisão, o suspeito reagiu e precisou ser contido. Na delegacia ele alegou que não fazia parte do esquema e entregou seu comparsa. Após diligências policiais, o outro envolvido também foi encontrado.

Após serem ouvidos na delegacia, a equipe saiu em diligência até localizar o veículo no bairro São Domingos, estacionada na rua Paraná. A vítima do assalto foi até a delegacia e já teve seu bem devolvido. A dupla foi autuada pelo crime de roubo e permanece presa à disposição da Justiça. Ambos possuem passagem policial.

(Com informações do portal Bem Paraná e portal Umuarama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias