plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Se você encontrar com essa usuária no Tinder, pense duas vezes antes do 'match'

Recentemente, a rede social de relacionamentos Tinder ganhou uma usuária não muito comum: ela é Harmony, a primeira e mais famosa boneca sexual hiper-realista. A iniciativa foi incentivada por Jimmy Mehiel, diretor que está fazendo um documentário sobr

Recentemente, a rede social de relacionamentos Tinder ganhou uma usuária não muito comum: ela é Harmony, a primeira e mais famosa boneca sexual hiper-realista. A iniciativa foi incentivada por Jimmy Mehiel, diretor que está fazendo um documentário sobre sexo com robôs.

Mehiel teve a autorização de Matt McMullen, criador de Harmony. "Postei três fotos de Harmony com uma descrição logo abaixo: Olá, eu sou um robô anatomicamente correto e sexualmente capacitado com a mais avançada inteligência artificial disponível. Estou no Tinder para saber se vocês estão interessados em mim", disse o diretor em entrevista ao "Daily Star".

Harmony no Tinder

Ainda segundo Jimmy Mehiel, 56% das pessoas manifestaram interesse em fazer sexo com Harmony.

"Claro que sim! Você é a pessoa mais legal que já encontrei aqui", escreveu um interessado.

O experimento, que durou duas horas na última sexta-feira (12), dirigiu-se a moradores da região leste de Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos.

"Em duas horas, ela conseguiu 92 matches", afirmou Mehiel, que não descarta uma novas aparição de Harmony no aplicativo.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias