plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Ciclista é morto por caçador e irmã comemora: 'merecia ser morto como um animal'

A notícia da morte de um ente querido, normalmente, é recebida com grande tristeza pela família, o que não foi o caso na morte de um ciclista britânico - aparentemente, de forma acidental - por um caçador nos Alpes franceses, no último sábado (13). Ao que

A notícia da morte de um ente querido, normalmente, é recebida com grande tristeza pela família, o que não foi o caso na morte de um ciclista britânico - aparentemente, de forma acidental - por um caçador nos Alpes franceses, no último sábado (13). Ao que tudo indica, a mãe e a irmã da vítima ficaram "felizes" com o ocorrido com Mark Sutton, de 34 anos.

Segundo as duas, a irmã de Mark foi estuprada cerca de 100 vezes pelo próprio irmão.

Foto: Reprodução/Facebook

"Ele era um estuprador e estou feliz que tenha morrido", comentou Katie Toghill,a irmã, durante uma entrevista. "Quando soube que ele tinha morrido, senti uma paz interior, tirei um grande peso das minhas costas. Fiquei aliviada com o fato de ele não poder mais nos machucar mais. Ele merecia ser morto como um animal", acrescentou.

Leia mais

A mãe de Mark chegou a afirmar que o próprio filho era um monstro. "Espero que você apodreça no inferno, Mark Thomas Sutton. Meu único desapontamento é que ele tenha morrido de forma instantânea. Esse homem era um monstro. Uma bala matou um animal. Foi carma", escreveu Katrina Toghill, no Facebook.

Sutton teria violentado uma mulher dezenas de vezes quando morava em Caerphilly (País de Gales), antes de se mudar para a pequena Les Gets (França), onde abriu um pequeno restaurante.

Jo Watts, namorada de Sutton, rebateu as acusações e as chamou de "mentiras perversas".

Mark Sutton e Jo Watts Foto: Reprodução/Facebook

"Estou arrasada com o fato de pessoas terem escolhido fazer tais alegações quando Mark não está aqui para se defender", comentou ela, segundo o "Metro".

O pai de Sutton denunciou a ex-mulher e a filha à polícia por "terem fabricado essa história". "As alegações são completamente falsas", declarou ele ao "Daily Mail".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias