plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Carro de ladrões desgoverna em cena digna de 'Os Trapalhões'

Uma tentativa de assalto terminou com uma situação pra lá de atrapalhada na manhã de ontem (12), em Cambé, no norte do Paraná. Durante a ação criminosa, os bandidos esqueceram de puxar o freio de mão do veículo, que desceu a rua sozinho. A cena é comparad

Uma tentativa de assalto terminou com uma situação pra lá de atrapalhada na manhã de ontem (12), em Cambé, no norte do Paraná. Durante a ação criminosa, os bandidos esqueceram de puxar o freio de mão do veículo, que desceu a rua sozinho. A cena é comparada aos filmes de "Os Trapalhões".

Nas imagens é possível ver os assaltantes correndo atrás do carro, que acabou batendo em uma árvore e depois em uma pilha de tijolos. Um dos suspeitos ainda escapou de ser atropelado.

ASSISTA:

Conforme é possível ver nas imagens, um dos ladrões conseguiu conter e frear o veículo. Outros dois vieram correndo logo atrás e chamaram o último envolvido, que ainda estava na residência. Logo em seguida, o grupo saiu em fuga.

Segundo informaçõe da PM paranaense, os assaltantes obrigaram os moradores do local a ficar em silêncio e armados os ameaçaram. Os bandidos tentaram levar objetos da casa, entre eles, uma televisão, mas com a correria do ocorrido, acabaram deixando tudo para trás.

Os suspeitos ainda estão foragidos e nenhum morador da residência ficou ferido durante o crime. O caso ocorreu no bairro Cidade Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias