Tuédoidé? / Viral

FRASES POLÊMICAS

Radical, deputado federal mais votado no Paraná dispara: 'pra bandido bala no rab*'

Segunda-Feira, 08/10/2018, 15:40:40 - Atualizado em 08/10/2018, 16:18:57 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Radical, deputado federal mais votado no Paraná dispara: 'pra bandido bala no rab*' (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O deputado federal mais votado no Estado do Paraná, o sargento da reserva da Polícia Militar Gilson Cardoso Fahur (PSD), de 54 anos, não esconde de ninguém os pensamentos radicais, os quais ele, inclusive, compartilha nas redes sociais como Twitter, Instagram e Youtube.

Somente no Facebook, Gilson Cardoso tem mais de 3,3 milhões de seguidores. Ele foi eleito para deputado federal com 315 mil votos válidos. Nas diversas entrevistas que já concedeu aos veículos de comunicação, Fahur fez declarações polêmicas sobre a atuação da polícia contra bandidos: “gostaria de cortar umas cabeças de vagabundos”, “quero pegar essa raça e exterminar”, “não tem esse negócio de tiro na mão ou na perna, tem que acertar no peito ou na cabeça” e “já matei em legítima defesa uns doze vagabundos”, já declarou o sargento.

Gilson também se declara abertamente contra a legalização das drogas e a favor da liberação de armas para população, além da pena de morte.

Fahur nasceu em Londrina, no norte do Paraná, é casado, católico e atuou por 35 anos como policial militar rodoviário.

O agora parlamentar ficou famoso na internet após suas declarações ácidas contra a criminalidade. Veja alguns desses momentos:

(Com informações do Paraná Portal)





Comentários

Destaques no DOL