plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Atriz pornô diz que 'rezou para morrer' durante sexo com Trump

A pergunta a persegue: "Como foi o sexo com Donald Trump?". A cada entrevista, a atriz pornô Stormy Daniels acrescenta mais um detalhe ao encontro íntimo que teve com o presidente americano, Donald Trump.   Visualizar esta foto

A pergunta a persegue: "Como foi o sexo com Donald Trump?". A cada entrevista, a atriz pornô Stormy Daniels acrescenta mais um detalhe ao encontro íntimo que teve com o presidente americano, Donald Trump.

Desta vez, falando a Jimmy Kimmel, da ABC, Stormy revelou que "rezou para morrer" quando fazia sexo com Trump. "Deitei lá e rezei para morrer", disse ela ao apresentador.

Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, e Trump se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, em 2006. A atriz diz que, pouco depois de ser apresentada a Trump, ele a convidou para jantar e terminaram em um quarto do hotel. Segundo Stormy, após alguns momentos, ela perguntou sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele. No relato, Trump desconversou e disse que não era preciso se preocupar, pois dormiam em quartos separados. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.

Visualizar esta foto no Instagram.

For everyone asking for better shot of my tattoo ;)

Uma publicação compartilhada por stormydaniels (@thestormydaniels) em

Stormy disse ter sido ameaçada para manter boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.

Em entrevista meses atrás à "Vogue", Stormy afirmou que a relação sexual com Trump durou dois minutos (leia mais aqui). Outro detalhe do episódio foi revelado recentemente pelo "Guardian", que teve acesso a uma prova da autobiografia da estrela pornô, que também faz concorridos shows de strip tease em boates. Segundo a americana, Trump "sabe que tem um pênis incomum".

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy Holidays!

Uma publicação compartilhada por stormydaniels (@thestormydaniels) em

Visualizar esta foto no Instagram.

My assistant never wears clothes. I'm not complaining. @kaylapaigexxx

Uma publicação compartilhada por stormydaniels (@thestormydaniels) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias