plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Italiano que transou com mais de 6 mil mulheres morre durante sexo com turista

Um italiano chamado Maurizio Zanfanti, conhecido como “Romeo de Rimini”, que já afirmou ter feito sexo com mais de 6 mil mulheres, morreu, aos 63 anos, justamente quando transava com uma turista de 23 anos de idade. Maurizio é conhecido por ser um do

Um italiano chamado Maurizio Zanfanti, conhecido como “Romeo de Rimini”, que já afirmou ter feito sexo com mais de 6 mil mulheres, morreu, aos 63 anos, justamente quando transava com uma turista de 23 anos de idade.

Maurizio é conhecido por ser um dos maiores playboys da Itália e dizia que, durante um verão, chegava a transar com até 200 mulheres. Ele começou a ganhar notoriedade ao trabalhar como promoter para uma boate noturna, na praia italiana de Rimini, ainda na década de 70.

Uma das funções de Maurizio era convencer mulheres que passavam nas proximidades do local a entrar na boate e participar das festas promovidas.

Mandatory Credit: Photo by Pasquale Bova/Ropi/REX/Shutterstock (9896375d) Maurizio Zanfanti Maurizio Zanfanti, Rimini, Italy 'King of the Playboys' Maurizio Zanfanti aka 'Zanza' ' has died aged of 63

Ele morreu, na noite da última terça-feira (25), vítima de um ataque cardíaco fulminante enquanto transava com uma turista dentro da própria, em Rimini. A jovem chegou a chamar os paramédicos, mas os resgatistas não conseguiram reanimá-lo.

A mídia italiano declarou que “esse provavelmente era o jeito que ele gostaria de morrer”.


(Com informações do portal inglês Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias