plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Professor reproduz, sem querer, filme pornô durante aula; veja o vídeo

Os ossos do ofício fazem parte do nosso dia-dia, afinal, errar é humano, né? Um professor de psicologia da Universidade de Scarborough, em Toronto, Canadá, proporcionou uma cena constrangedora – para ele e para alguns de seus alunos. Ele projetou, sem qu

Os ossos do ofício fazem parte do nosso dia-dia, afinal, errar é humano, né?

Um professor de psicologia da Universidade de Scarborough, em Toronto, Canadá, proporcionou uma cena constrangedora – para ele e para alguns de seus alunos. Ele projetou, sem querer, um filme pornô durante uma aula.

O caso foi durante a primeira aula do dia, por volta das 9 da manhã. Quando o professor ligou o projetor no computador, acidentalmente, começou a ser reproduzido o filme adulto, provocando uma onda de risos e de indignação por parte de alguns alunos.

Um dos alunos disse que ficou surpreendido, mas achou o momento engraçado. Outros exigiram uma explicação do docente, que se justificou nas redes sociais.

“Quero esclarecer que aquilo que aconteceu foi totalmente acidental e que me sinto horrível com o sucedido”, explicou o professor.

Veja o vídeo do momento:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias