plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Alunos fazem vaquinha e preparam surpresa para colega carente. Veja o vídeo!

Um vídeo muito emocionante começou a viralizar nas redes sociais nesta semana. Nele, estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Antônio de Oliveira Silva, em Goiânia, se organizaram para fazer uma surpresa para um colega de turma. Para come

Um vídeo muito emocionante começou a viralizar nas redes sociais nesta semana. Nele, estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Antônio de Oliveira Silva, em Goiânia, se organizaram para fazer uma surpresa para um colega de turma.

Para comemorar o aniversário de Stwart Vaz, de 17 anos, os alunos de classe fizeram rifas e vaquinhas em segredo para preparar uma festa e presentear o amigo com um celular novinho, pois, de família carente, ele não tinha condições para comprar um aparelho.

Uma de suas colegas, Camila Andrade, de 17 anos, filmou a grande surpresa e publicou na web o vídeo, que já atingiu mais de 250 mil curtidas e 88 mil compartilhamentos no Twitte até a noite desta sexta (28)r.

VEJA O VÍDEO:

O diretor da instituição, Rogélio Ferreira contou que ficou surpreso com a repercussão que o caso ganhou. Orgulhoso dos alunos, ele comentou que a iniciativa partiu dos próprios adolescentes que decidiram presentear o colega.

"Ele é um aluno muito carente, com uma família muito simples. Os meninos se sensibilizaram com a situação dele, que nunca teve acesso a muita coisa, resolveram se organizar para comprar um celular para ele. Fizeram algumas rifas, brincadeiras na escola para arrecadar o dinheiro", disse o diretor ao site Extra.

"Muito bacana. Estamos muito felizes. São situações assim que demonstram que a educação tem jeito. Se a gente tiver empenho, dedicação, saber trabalhar e o governo der um pouquinho de apoio, a gente vai longe. Conseguiremos mudar esse país.", completou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias