Tuédoidé? / Viral

BOMBANDO

Participação de Cabo Daciolo em debate gera memes na web

Quinta-Feira, 27/09/2018, 09:59:50 - Atualizado em 27/09/2018, 12:56:14 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Participação de Cabo Daciolo em debate gera memes na web (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O candidato do partido Patriota, Cabo Daciolo, foi um dos maiores destaques das redes sociais após o debate do SBT, Folha e UOL, que ocorreu na noite da última quarta-feira (25). Após o debate, Daciolo virou memes e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais de todo o Brasil. 

Em um momento acalorado, Daciolo fez diversos questionamentos para seus concorrentes. Ele ainda fez uma pergunta no entanto polemica ao candidato Ciro Gomes (PDT) questionou porque ele não havia procurado um hospital público para tratar de um problema na próstata, em vez de procurar uma unidade de saúde particular de alto padrão. Ele também afrontou, ao usar a mesma frase muito usada por Ciro em um debate anterior: “A democracia é uma delícia”. Disse.

Depois, Cabo Daciolo atacou o candidato Henrique Meirelles (MDB) ao ser questionado sobre a questão da desigualdade no Brasil. "A democracia é uma delícia, um banqueiro pergunta para um soldado do corpo de bombeiros sobre desigualdade", ironizou o candidato do Patriota. "Os banqueiros como o senhor ficam roubando e matando nosso povo", disparou Daciolo. Meirelles arrancou gargalhadas da plateia ao afirmar que não era banqueiro, mas sim bancário.

Nunca fui banqueiro. É verdade esse bilhete #DebateSBT pic.twitter.com/065CZPETIh

— spark (@spark6466) 26 de setembro de 2018

Daciolo terminou o debate fez uma profecia, dizendo ao público que ganhará a presidência no primeiro turno, com 51% dos votos. "Glória a Deus" Disse.

(Com informações do site Tech ao Minuto)





Comentários

Destaques no DOL