plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo flagra acidente após tentativa de fuga da polícia e perseguição. Assista!

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um marceneiro de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, se envolveu em um acidente de trânsito após tentar fugir de uma perseguição da Polícia Militar. As informações são do portal Jornal da

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um marceneiro de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, se envolveu em um acidente de trânsito após tentar fugir de uma perseguição da Polícia Militar. As informações são do portal Jornal da Cidade.

O acidente ocorreu na última segunda-feira (17), na avenida das Bandeiras, em Bauru (SP), mas o vídeo só foi divulgado agora e viralizou nas redes sociais e grupos de mensagens.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizada fiscalização de rotina quando foi dado sinal de parada para o motorista. O condutor não obedeceu a ordem e fugiu.

Um policial precisou sair da frente para não ser atropelado. Outras viaturas foram acionadas e durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista e batei contra um veículo que estava estacionado.

A colisão também danificou o portão de uma residência.

O jovem alegou que furou o bloqueio por achar que estava com a CNH atrasada, o que não foi confirmado posteriormente. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

O condutor responderá em liberdade a um processo por desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

Veja o vídeo:

(Com informações do portal Jornal da Cidade)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias