plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Me liga': bilhete de motorista que bateu em moto viraliza

Circula nas redes sociais a foto de um bilhete que mostra a honestidade e o bom exemplo de um motorista. Paulino Cândido bateu sua van escolar em uma moto em Santos, onde trabalha. E, diferente do que algumas pessoas poderiam imaginar, ele não foi embora

Circula nas redes sociais a foto de um bilhete que mostra a honestidade e o bom exemplo de um motorista. Paulino Cândido bateu sua van escolar em uma moto em Santos, onde trabalha.

E, diferente do que algumas pessoas poderiam imaginar, ele não foi embora sem prestar contas. Pelo contrário, ele deixou um bilhete com o telefone e pediu para o motociclista entrar em contato assim que possível: “Quebrei sua moto. Me liga”.

A atitude causou espanto no dono da moto, Marcos Garcia, que afirmou ter tido até as peças do veículo furtadas no mesmo local onde aconteceu a batida.

“Já roubaram até o cabo da embreagem. Mas quando vi o farol pendurado já pensei no grande prejuízo que teria, além do dia de trabalho que eu perderia para resolver o problema. Foi quando cheguei mais perto da moto e vi o bilhete”, disse.

Ele garantiu ainda que Paulino deixou tudo pago certinho.

(Com informações do Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias