plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Prostituta é expulsa de país após ser contratada para tirar virgindade de adolescente

Uma escocesa de 28 anos, que trabalhava com terapia de hipnose, mas que fazia programas como prostituta no Estados Unidos, foi expulsa do país norte-americano após ter sido condenada por ter relações sexuais com um adolescente de 14 anos. Ela foi contr

Uma escocesa de 28 anos, que trabalhava com terapia de hipnose, mas que fazia programas como prostituta no Estados Unidos, foi expulsa do país norte-americano após ter sido condenada por ter relações sexuais com um adolescente de 14 anos. Ela foi contratada para tirar a virgindade do garoto.

Sarah Louise McGill recebeu 480 dólares para fazer sexo com o adolescente em um hotel na Flórida. Ela foi presa em abril deste ano e chegou a correr o risco de ser condenada a 15 anos de prisão.

When police accused McGill of being a prostitute who charges hundreds of dollars, she said 'there is truth in that'

Em sua defesa, Sarah afirmou que ela não sabia que o garoto era adolescente e que se sentiu “terrível” quando descobriu sobre a ilegalidade. Ela também contou à polícia que viajava sozinha pelos Estados Unidos a passeio.

O garoto relatou que fez contato online com a mulher, que usava o codinome de Sophia Belle, e a encontrou no hotel. Ele relatou ainda que se sentia pressionado a perder a virgindade, por isso resolveu pagar para ter relações sexuais.

McGill (pictured at a hearing shortly after her arrest) had been facing up to 15 years in prison

(Com informações do portal Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias