plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

16 enfermeiras de um hospital ficam grávidas ao mesmo tempo

Um caso curioso de 16 enfermeiras grávidas ao mesmo tempo em um hospital de Mesa, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos, viralizou na internet. As informações são da BBC. As 16 mulheres representam 10% da equipe de enfermagem da unidade e trabalham

Um caso curioso de 16 enfermeiras grávidas ao mesmo tempo em um hospital de Mesa, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos, viralizou na internet. As informações são da BBC.

As 16 mulheres representam 10% da equipe de enfermagem da unidade e trabalham no Centro de Terapia Intensiva do banner Desert.

Em entrevista, as enfermeiras brincaram dizendo “haver algo na água do hospital” ou que tinham feito um acordo para folgarem juntas no Natal”.

Rochelle Sherman, uma das enfermeiras que está a pouco mais de um mês de dar à luz contou que “não nos demos conta de quantas estavam grávidas até abrimos um grupo no Facebook”.

Um dos diretores do hospital disse que já está se preparando para a iminente escassez de enfermeiras.

O primeiro parto do grupo está previsto para setembro e o último, para janeiro. Um chá de bebê coletivo está sendo preparado e deve ser realizado antes de começar a série de licença maternidade.

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias