plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Uma pessoa aparece sendo atacada por abelhas durante transmissão do vídeo show

Seria cômico se não fosse trágico não é mesmo?  Durante a transmissão do Video Show, desta sexta-feira (17), na Rede Globo, algo chamou a atenção do público. Enquanto os apresentadores seguiam normalmente com as pautas do dia, uma pessoa aparece sendo at

Seria cômico se não fosse trágico não é mesmo?

Durante a transmissão do Video Show, desta sexta-feira (17), na Rede Globo, algo chamou a atenção do público. Enquanto os apresentadores seguiam normalmente com as pautas do dia, uma pessoa aparece sendo atacada por abelhas, na parte de fora do estúdio.

Com esse novo estúdio panorâmico, é possível ver no programa, uma boa parte dos jardins do estúdio da Globo. Logo, foi possível ver uma pessoa toda paramentada com roupa de proteção contra abelhas, mas algo acabou dando errado.

VEJA O VÍDEO:

As cenas do "ataque" não passaram despercebidas pelo público. Nas redes sociais, vários telespectadores comentaram a cena.

(Com informaçoes do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias