plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Suposto OVNI aparece no centro de Apeú e intriga população. Veja o vídeo!

Um objeto voador não identificado (OVNI) apareceu no céu de Apeú, em Castanhal, na tarde desta quarta-feira (15), e desde então vem intrigando internautas e a própria população. Várias gravações estão sendo compartilhadas pela internet. Em um dos registr

Um objeto voador não identificado (OVNI) apareceu no céu de Apeú, em Castanhal, na tarde desta quarta-feira (15), e desde então vem intrigando internautas e a própria população.

Várias gravações estão sendo compartilhadas pela internet. Em um dos registros, feito por um morador, o objeto anelar de cor preta surge planando lentamente pelo céu. O tamanho do objeto assusta.

“Olha aí, alô especialistas, cientistas, nos expliquem o que é isso?”, diz uma testemunha mais exaltada.

Miguel Moura, outro morador que gravou a aparição, contou a reportagem que o objeto ficou alguns minutos visível e depois foi "sumindo" aos poucos.

"Parecia muito com o ovni visto na Inglaterra. Não sei o que era, mas deixou muita gente assustada, ficou voando devagar pelo céu, de maneira muito estranha, não parecia com nada feito pelo homem", conta.

E então, será que se trata de uma nave alienígena ou um fenômeno natural? Confira no vídeo e nos dê sua opinião:

O objeto é idêntico ao visto no último dia 11 de abril em Lemington, na Inglaterra. Na altura a aparição deixou todos atônitos. Várias pessoas também fizeram vídeos e fotos do suposto OVNI. Compare:

OVNI visto na Inglaterra em abril deste ano é idêntico ao de Castanhal (Reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias