plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Eduardo Sterblitch causa 'climão' ao vivo em telejornal; veja o vídeo

O humorista e ator Eduardo Sterblitch, ex-integrante do programa “Pânico”, causou um certo constrangimento durante uma exibição ao vivo do telejornal "JMTV 1ª Edição", da TV Mirante, em São Luís, no Maranhão, na última quinta-feira (9). O vídeo viraliz

O humorista e ator Eduardo Sterblitch, ex-integrante do programa “Pânico”, causou um certo constrangimento durante uma exibição ao vivo do telejornal "JMTV 1ª Edição", da TV Mirante, em São Luís, no Maranhão, na última quinta-feira (9). O vídeo viralizou nas redes sociais.

Eduardo participava do telejornal para fazer a divulgação da peça teatral "O Rei do Mundo" no Centro de Convenções do Sebrae, na capital maranhense. Ao ser questionado pela apresentadora Ana Guimarães sobre o horário do espetáculo, Eduardo disse que não sabia.

"Eu não sei, porque eu sou super sequelado, eu sei que é à noite", respondeu o comediante. "Oito da noite, me disseram aqui", ajudou a apresentadora, ouvindo a informação no ponto eletrônico.

"Deus te disse", brincou novamente o comediante. "Oito da noite, então", completou Eduardo.

"No Centro de Convenções", ajudou outra vez a apresentadora, dizendo o local da peça. "Quando não é Teatro Municipal, eu sempre esqueço", retrucou Sterblitch.

"Bom, já demos o recado", disse Ana Cristina, dando por encerrada a entrevista, agradecendo a presença do humorista e anunciando o encerramento do telejornal.

Neste momento, Sterblicht apareceu, de repente, abaixado, na bancada do telejornal ao lado da jornalista. O comediante ficou dando "tchau" para os telespectadores, enquanto subiam os créditos. Ana Cristina terminou o telejornal sorrindo, mesmo com o imprevisto.

Veja o vídeo da cena.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias