plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Polícia investiga contaminação da água benta na catedral de Notre Dame

Os últimos dias foram de preocupação para os fiéis católicos que costumam comparecer na famosa catedral de Notre Dame, na França. Uma possível contaminação da água benta tem deixado os visitantes literalmente com dor de cabeça. A situação virou caso de p

Os últimos dias foram de preocupação para os fiéis católicos que costumam comparecer na famosa catedral de Notre Dame, na França. Uma possível contaminação da água benta tem deixado os visitantes literalmente com dor de cabeça.

A situação virou caso de polícia após várias pessoas, entre elas turistas, reclamarem que passaram mal com o uso do líquido que é sagrado na liturgia católica. Segundo o jornal "Le Parisien", no último sábado (11), foram oficializadas as denúncias e a polícia compareceu para saber o que acontecia.

Por precaução todos os tanques em que havia água benta foram esvaziados. A direção da catedral e a polícia querem saber se o caso se trata de uma tentativa de contaminação ou uma brincadeira de mal gosto de adolescentes que frequentam o local.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias