plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Página do Facebook com evangélicas 'sensualizando' cria polêmica na web

Mesmo após ter encerrado as atividades em 2016, uma página no Facebook chamada "Evangélicas Gostosas" ainda atrai muitos internautas na rede social. O dono da página publicou uma nota afirmando que quem quisesse continuar o trabalho era só avisar que eles

Mesmo após ter encerrado as atividades em 2016, uma página no Facebook chamada "Evangélicas Gostosas" ainda atrai muitos internautas na rede social. O dono da página publicou uma nota afirmando que quem quisesse continuar o trabalho era só avisar que eles verificariam a possibilidade de abrir o espaço para um novo proprietário:

As publicações rendem muitos comentários há mais de dois anos, publicando fotos ousadas de mulheres cristãs. Alguns acham super natural, pois as fotos não são vulgares, e apenas mostram mulheres bonitas e religiosas.

Outros já acham que as roupas que elas estão usando nas publicações são muito provocantes e isso não convêm a mulheres que se dizem cristãs. A comunidade religiosa está dividida, mas a verdade é que as publicações estão lá, doa a quem doer.

Alguns internautas chegam a dizer que a beleza das moças está causando inveja em mulheres que não são tão bonitas quanto elas. A página que é acompanhada por pessoas de diversas religiões, inclusive ateus, rende muitos elogios para todas as meninas.

Elas chamam atenção por usar cabelos longos e vestidos. Algumas chegaram até a tirar fotos dentro dos templos religiosos, incitando ainda mais a raiva de alguns cristãos. Diversos sites de notícias já comentaram sobre a polêmica da página que já tem mais de 30 mil seguidores.

E você, o que acha da página?

(Com informações do portal 1News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias